terça-feira, 7 de julho de 2020

Utopia de uma cidade

Utopia de uma cidade, o devaneio da segunda maior renda per capita do país, Paulínia seduzida por uma ideia de cidade melhor, estabelecido de promessas e traquejo por interesses de grupos em prejuízo da população e da cidade.

Os acontecimentos do passado e do presente, implicados de propostas e contradições com projetos de lei e decretos na consequência dos atos desfigurando os recursos públicos em ações inconsequentes sem planejamento e objetivos explícitos, deixando em risco as boas conquistas da população.

Enigmáticas contas públicas traduz em fatos as controvérsias obras e serviços públicos sob a fiscalização dos vereadores e do controle interno em licitações e contratos na falta de preparação e cuidado. As ações em etapa do poder público empregam atenções dos eleitores nas organizações partidárias para o futuro vereadores e prefeito, manifestados de maneira bem clara pelo plenário da câmara e das administrações a posição da receita fiscal por novos investimentos, agravada com a politização da pandemia, somando a metas não alcançadas ajustada na Lei de Diretrizes Orçamentária para o ano seguinte sem realização do "programa de governo" projetado de valores irreais.








LINK DAS ATAS PARA CONSULTA