quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

#Paulínia escondendo o passado


A quem interessa esconder o passado, desmerecendo a verdade sobre os desvios de verbas públicas, contratos e notas fiscais desaparecidos, cobrindo a transparência nas contas públicas, desejar justiça não é torcer o quanto pior, melhor e sim esperar o reparo pelos danos causados à cidade e aos munícipes que o Legislativo e Executivo insistem em reprimir, o passado é sempre lembrado porque deixou marcas na cidade até hoje, quando culpamos pessoas é porque são parte deste passado que deixou uma divida de Cento e Noventa e Seis Milhões de Reais (R$196.000.000,00) ainda pendente Quarenta e Nove milhões de Reais(R$ 49.000.000,00) sem notas fiscais, empenho e documentação, este é o preço que a população está pagando, o povo sim vem  aprendendo, observando o resguardo político pela maioria visando um horizonte político, contudo em 2016 será o ano eleitoral com esperança de um rumo diferente, a  justiça sendo feita, os culpados pagando pelo mal feito.  

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quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

#Paulínia “boa gestão e estabilidade política”


Desconsiderando os fatos acontecidos o Legislativo e Executivo estabeleceram uma união política em nome da “boa gestão e estabilidade política” mantendo uma justiça delatada intencionando a eleição municipal, embiocando o desvio das verbas públicas com as investigações paradas dando entender que não é faltoso, considerando que o executivo é passível de erros, gerenciando mal os recursos do município, aparece à importância do legislativo na fiscalização apreciado pela Mesa da Câmara Municipal, composto de 15 vereadores com deliberação da maioria, priorizando a população e a cidade, uma vez que são representantes da comunidade.
No entanto, não há como esquecer o abandono ainda visto na cidade, as prioridades questionáveis nesses anos passados, o paternalismo e o fantasma da impunidade ainda presente, dado que a aprovação em plenário é deliberado por maioria de votos aberto, mesmo tendo pessoas de boa vontade, a aprovação facilitou aos erros permanecendo desconhecida as causas negadas, ainda com a assombração da corrupção na Petrobras ligada ao Congresso Nacional e o Governo Federal podendo sofrer uma reformulação, sendo capaz de afetar a principal receita da Cidade de Paulínia. Queremos sim boa gestão e progresso, mas sem deixar de penalizar, desencorajando os malfeitores que  onera a população e a cidade no presente e futuro.


"Prometo guardar a Constituição Federal, a Constituição Estadual, a Lei Orgânica do Município e as Leis, desempenhar fiel e lealmente o mandato de Vereador que o povo me conferiu, promovendo o bem geral do Município".
LEIA NA ÍNTEGRA...

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quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Dia enigmático para #Paulínia, 09 de Dezembro

Hoje, um dia enigmático para Paulínia, 09 de Dezembro, onde prevalecem à hipocrisia, as contradições do orçamento anunciado para 2016, Um bilhão, trezentos e setenta milhões de reais (R$ 1.370.000.000,00) com o Plano Plurianual e a realidade dos programas dos governos não realizados, os milhões de reais gastos através de diretrizes incompatíveis e não cumprida, o mau uso das verbas públicas do passado impune, rumo a destino incerto desequilibrando o orçamento comprometendo todo e qualquer planejamento, faz parecer inexpressivo em beneficio de alguns por conveniência políticas, boa gestão e estabilidade política não é fechar os olhos a desvio de verbas públicas; todavia, acreditava em ações mais contundentes do Ministério Público com erário, o qual causa grandes danos à cidade e a população onde continua pernicioso; dinheiro este que poderia estar sendo usado em obras de urgência pela cidade, dando prioridade á população.

Art. 37. Os Poderes Legislativo e Executivo manterão, de forma integrada, sistema de controle interno com a finalidade de:

I - avaliar o cumprimento das metas previstas no plano plurianual, a execução dos programas de governo e dos orçamentos do Município;

II - comprovar a legalidade e avaliar os resultados, quanto à eficácia e eficiência da gestão orçamentária, financeira e patrimonial nos órgãos e entidades da administração municipal, bem como da aplicação de recursos públicos municipais por entidades de direito privado;

III - exercer o controle das operações de crédito e garantias, bem como dos direitos e haveres do Município;

IV - apoiar o controle externo no exercício de sua missão institucional.

As receitas e despesas orçamentárias são fixadas, descriminada em cima do plano plurianual conforme o Artigo 165 da Constituição Federal, os milhões de reais especificados e não pagos sem os esclarecimentos convincente com direção incerta desprestigiando os princípios da boa gestão, adiando obras, serviços e o abandono das já existentes, até o momento persiste desconhecido o verdadeiro destino do erário, da educaçãosaúde e outros. 

(Vereadora Ângela Duarte-PRTB) "Foram 196 milhões de reais de dívidas quitadas" da gestão anterior pelo prefeito atual (José Pavan Júnior-PSB), ainda encontra-se 49 milhões de reais pendentes, estranhamente não existem notas fiscais e nem documentação, sendo inaceitável o desaparecimento perante a gravidade das circunstâncias, misteriosamente não vistos anteriormente pelos órgãos fiscalizadores municipal e estadual sendo valores altos, tendo  meios de localizar e apurar a veracidade sobre a documentação, com tudo é odioso à passividade da Câmara Municipal em sua maioria diante da premissa dos fatos, assim como órgão representante do povo e fiscalizador das contas pública do município com dever de verificar a legalidade e legitimidade dos atos do Executivo, não podendo manter-se afastado da verdade, está faltando vontade e empenho político por transparência.

Encontrado receita, ainda que menor, porém milionárias, o bastante para cobrir as prioridades e despesas públicas da cidade, inferior há 100.000 habitantes, vem à incerteza, onde está o resto do dinheiro público? Infelizmente muitas perguntas permanecem sem resposta, com temor de ficarem impunes, incitando os malfeitores.

No decorrer do ano não estabeleceu o propósito do evento, o Dia Internacional Contra a Corrupção, mencionado em Dezembro do ano passado pelo Vereador Fábio Valadão(PROS), seria muito apreciável, programações com palestras, diálogos e debate com á população, formas de vencer a corrupção em nossa cidade, faltaram empenho, compromisso do Legislativo e Executivo, faltou conformidade com o cidadão e a ética.

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Paulínia, 9 de Dezembro, dia internacional contra a corrupção


Paulínia, estando alguns dias do mês de Dezembro (9), onde inicia o  dia internacional contra a corrupção... Permanece a quietude, a lentidão da Câmara Municipal e Ministério Público, com exceções; diante das denúncias, sabido por todos em coletivas do executivo e divulgado na mídia há meses atrás, dando um sentimento de impunidade devido a tantos fatos que se sucederam, exemplos as invasões, contratos desaparecidos, entre outros eventos mal explicados, causando um grande mal a população e à cidade, hoje passa a impressão que estão querendo esquecer ou fazendo esquecer todos os episódios. 

Com a eleição municipal aproximando e tendo um novo prefeito, os atos transcorridos parecem ser irrelevantes diante das necessidades de uma cidade em nome de uma união política, onde faz acreditar que o mau uso das verbas públicas, as dezenas de milhões de reais anunciados, não é significativo e nem penoso aos munícipes, que não é uma verdade. 

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sábado, 3 de outubro de 2015

PAULÍNIA, PASSADO, PRESENTE E FUTURO



“Num passado não muito distante” a administração pública de Paulínia estava um caos, fato este que não tem como não ser notado de tantos ocorridos, ainda em fase de recuperação, mas já se vê uma luz distante, porém com a esperança por uma cidade melhor.... O impressionante é o discurso cínico por alguns vereadores isentando-se de culpa na Câmara Municipal, sendo que a deliberação é representada por maioria.    

Da Câmara Municipal

Art. 10. O Poder Legislativo do Município é exercido pela Câmara Municipal, que se compõe de quinze Vereadores, representantes da comunidade, eleitos pelo sistema proporcional em todo o território municipal, pelo voto direto e secreto dos cidadãos no exercício dos direitos políticos.


Art. 14. A Câmara Municipal, pelo seu Presidente, bem como qualquer de suas comissões, pode convocar Secretários Municipais ou quaisquer titulares de órgãos diretamente subordinados ao Gabinete do Prefeito para, no prazo de oito dias, pessoalmente, prestar informações sobre assunto previamente determinado, importando crime contra a administração pública a ausência sem justificação adequada ou a prestação de informações falsas.

Art. 15. Os Vereadores, agentes políticos do Município, são invioláveis pelas suas opiniões, palavras e votos no exercício do mandato e na circunscrição do Município.

LEIA NA ÍNTEGRA...
L E I O R G Â N I C A D O M U N I C Í P I O D E P A U L Í N I A 

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domingo, 20 de setembro de 2015

PRENÚNCIO DE ANORMALIDADE MUNICIPAL !

Lembre-se de que é praticamente impossível o prefeito fraudar a prefeitura sozinho. Prestem atenção às ações dos responsáveis por: 
a) compras - b) almoxarifado - c) recebimento dos serviços prestados à prefeitura - 
d) contabilidade - e) tesouraria.

Aquisição de combustíveis, merenda escolar, FUNDEB e SAÚDE são as verbas mais fraudadas. É preciso conferir o consumo de combustível pela prefeitura com a atividade e o tamanho de sua frota. É preciso atestar o recebimento dos materiais e conferir a nota fiscal de entrega.

Os acusados de desvios vão sempre alegar inocência veementemente, apelar para a justiça Divina, e acusar aqueles que estão lutando contra a corrupção de coisas diversas para tentar desviar a atenção dos fatos. Não cair no jogo dos bandidos, o foco têm que continuar sendo os desvios do erário público.

LEIAM...
http://www.dhnet.org.br/dados/cartilhas/a_pdf/corrupcao_prefeituras.pdf  

ASSISTA NA ÍNTEGRA!
Cadê o erário... ? ...O silêncio, a indiferença da Câmara Municipal e do Ministério Público da a certeza da impunidade!

TESOURO.GOV.BR/ESTADOS_MUNICIPIOS/MUNICIPIOS_NOVOSITE.ASP
Consulta a Transferências Constitucionais ­ Municípios
Município: Paulínia UF: SP
Ano:2015/Mês
FPM
ITR
IOF
LC 87/96
LC 87/96-1579
CIDE
FEX
FUNDEF
FUNDEB
Total
01
2.696.716,59
486,66
0,00
0,00
0,00
249,82
0,00
0,00
6.022.437,73
8.719.890,80
02
2.752.825,16
2.493,88
0,00
0,00
0,00
621,98
0,00
0,00
3.790.679,24
6.546.620,26
03
2.005.028,80
799,94
0,00
0,00
0,00
0,00
0,00
0,00
6.354.005,02
8.359.833,76
04
2.163.957,37
10.828,34
0,00
1.097.759,44
0,00
0,00
0,00
0,00
3.751.332,69
7.023.877,84

9.618.527,92
14.608,82
0,00
1.097.759,44
0,00
871,80
0,00
0,00
19.918.454,68
30.650.222,66
A partir de 1998, dos valores do FPM, FPE, IPI-Exportação e ICMS LC 87/96, já está descontada a parcela de 15 % (quinze por cento) destinada ao FUNDEF.
A partir 2007, dos valores do FPM, FPE, IPI-Exportação e ICMS LC 87/96 e do ITR, já estão descontados da parcela destinada ao FUNDEB.

Município: Paulínia
UF: SP
Ano: 2014
Ano:2014/Mês
FPM
ITR
IOF
LC 87/96
LC 87/96-1579
CIDE
FEX
FUNDEF
FUNDEB
Total
01
2.661.226,21
328,10
0,00
247.413,74
0,00
12.547,38
479.460,15
0,00
5.999.634,22
9.400.609,80
02
2.841.800,35
1.199,46
0,00
247.413,74
0,00
0,00
0,00
0,00
4.569.274,73
7.659.688,28
03
1.685.741,95
31,63
0,00
0,00
0,00
0,00
0,00
0,00
4.251.028,02
5.936.801,60
04
1.923.990,63
1.969,86
0,00
247.413,74
0,00
0,00
0,00
0,00
4.275.498,99
6.448.873,22
05
2.563.954,03
428,06
0,00
247.413,74
0,00
0,00
0,00
0,00
4.053.995,10
6.865.790,93
06
1.922.800,04
61,45
0,00
247.413,74
0,00
0,00
0,00
0,00
3.283.233,45
5.453.508,68
07
1.651.441,97
142,14
0,00
247.413,74
0,00
0,00
0,00
0,00
4.889.134,14
6.788.131,99
08
2.006.220,99
233,98
0,00
247.413,74
0,00
0,00
0,00
0,00
3.856.523,77
6.110.392,48
09
1.758.620,44
2.820,51
0,00
247.413,74
0,00
0,00
0,00
0,00
4.833.826,95
6.842.681,64
10
1.662.077,42
72.745,61
0,00
247.413,74
0,00
0,00
0,00
0,00
3.705.443,27
5.687.680,04
11
2.199.972,02
3.357,60
0,00
247.413,74
0,00
0,00
0,00
0,00
4.030.047,10
6.480.790,46
12
3.818.933,21
464,76
0,00
494.827,48
0,00
0,00
0,00
0,00
4.887.800,13
9.202.025,58

26.696.779,26
83.783,16
0,00
2.968.964,88
0,00
12.547,38
479.460,15
0,00
52.635.439,87
82.876.974,70
A partir de 1998, dos valores do FPM, FPE, IPI-Exportação e ICMS LC 87/96, já está descontada a parcela de 15 % (quinze por cento) destinada ao FUNDEF.
A partir 2007, dos valores do FPM, FPE, IPI-Exportação e ICMS LC 87/96 e do ITR, já estão descontados da parcela destinada ao FUNDEB.

Município: Paulínia
UF: SP
Ano: 2013
Ano:2013/Mês
FPM
ITR
IOF
LC 87/96
LC 87/96-1579
CIDE
FEX
FUNDEF
FUNDEB
Total
01
1.917.542,55
1.602,22
0,00
0,00
0,00
190,49
0,00
0,00
5.310.022,16
7.229.357,42
02
2.579.848,42
135,96
0,00
0,00
0,00
0,00
0,00
0,00
4.140.031,08
6.720.015,46
03
1.485.801,11
0,00
0,00
0,00
0,00
0,00
0,00
0,00
4.016.025,17
5.501.826,28
04
1.594.231,09
178,17
0,00
950.328,47
0,00
6.007,77
0,00
0,00
4.507.328,60
7.058.074,10
05
2.290.693,35
167,12
0,00
237.582,12
0,00
0,00
0,00
0,00
3.513.740,63
6.042.183,22
06
1.911.320,56
22,20
0,00
237.582,12
0,00
0,00
0,00
0,00
4.927.688,55
7.076.613,43
07
1.361.264,66
33,39
0,00
237.582,12
0,00
0,00
0,00
0,00
4.382.332,16
5.981.212,33
08
1.779.831,82
861,41
0,00
237.582,12
0,00
0,00
0,00
0,00
3.446.037,79
5.464.313,14
09
1.473.044,37
3.591,92
0,00
237.582,12
0,00
0,00
0,00
0,00
4.023.397,50
5.737.615,91
10
1.473.067,00
75.236,50
0,00
237.582,12
0,00
0,00
0,00
0,00
4.320.117,56
6.106.003,18
11
2.049.006,26
2.559,86
0,00
237.582,12
0,00
0,00
0,00
0,00
3.750.793,88
6.039.942,12
12
3.335.608,05
2.029,33
0,00
237.582,12
0,00
0,00
0,00
0,00
4.260.944,02
7.836.163,52

23.251.259,24
86.418,08
0,00
2.850.985,43
0,00
6.198,26
0,00
0,00
50.598.459,10
76.793.320,11
A partir de 1998, dos valores do FPM, FPE, IPI-Exportação e ICMS LC 87/96, já está descontada a parcela de 15 % (quinze por cento) destinada ao FUNDEF.
A partir 2007, dos valores do FPM, FPE, IPI-Exportação e ICMS LC 87/96 e do ITR, já estão descontados da parcela destinada ao FUNDEB.

Município: Paulínia
UF: SP
Ano: 2012
Ano:2012/Mês
FPM
ITR
IOF
LC 87/96
LC 87/96-1579
CIDE
FEX
FUNDEF
FUNDEB
Total
01
1.798.403,98
1.527,48
0,00
257.072,04
0,00
49.184,43
0,00
0,00
5.320.644,43
7.426.832,36
02
2.175.442,82
521,54
0,00
257.072,04
0,00
0,00
0,00
0,00
3.334.430,33
5.767.466,73
03
1.477.473,10
959,59
0,00
257.072,04
0,00
0,00
0,00
0,00
3.893.417,10
5.628.921,83
04
1.862.100,69
3.359,28
0,00
257.072,04
0,00
32.021,46
0,00
0,00
3.272.063,58
5.426.617,05
05
2.082.627,83
2.695,48
0,00
257.072,04
0,00
0,00
0,00
0,00
3.851.352,99
6.193.748,34
06
1.777.208,26
653,61
0,00
257.072,04
0,00
0,00
0,00
0,00
3.385.662,14
5.420.596,05
07
1.327.159,71
598,46
0,00
257.072,04
0,00
35.156,66
0,00
0,00
3.931.406,52
5.551.393,39
08
1.464.492,88
77,38
0,00
257.072,04
0,00
0,00
0,00
0,00
3.109.873,71
4.831.516,01
09
1.281.409,80
6.476,35
0,00
0,00
0,00
0,00
0,00
0,00
3.474.158,29
4.762.044,44
10
1.360.274,30
65.131,05
0,00
514.144,08
0,00
6.244,35
0,00
0,00
4.185.124,84
6.130.918,62
11
1.838.634,15
4.811,13
0,00
257.072,04
0,00
0,00
664.489,09
0,00
3.120.681,03
5.885.687,44
12
3.216.586,57
2.162,22
0,00
257.072,04
0,00
0,00
0,00
0,00
3.879.956,35
7.355.777,18

21.661.814,09
88.973,57
0,00
3.084.864,48
0,00
122.606,90
664.489,09
0,00
44.758.771,31
70.381.519,44
A partir de 1998, dos valores do FPM, FPE, IPI-Exportação e ICMS LC 87/96, já está descontada a parcela de 15 % (quinze por cento) destinada ao FUNDEF.
A partir 2007, dos valores do FPM, FPE, IPI-Exportação e ICMS LC 87/96 e do ITR, já estão descontados da parcela destinada ao FUNDEB.

Município: Paulínia
UF: SP
Ano: 2011
Ano:2011/Mês
FPM
ITR
IOF
LC 87/96
LC 87/96-1579
CIDE
FEX
FUNDEF
FUNDEB
Total
01
1.810.925,28
4.802,49
0,00
277.600,39
0,00
53.810,81
0,00
0,00
4.116.507,46
6.263.646,43
02
1.951.006,50
190,68
0,00
277.600,39
0,00
0,00
0,00
0,00
3.350.395,89
5.579.193,46
03
1.273.364,02
458,22
0,00
277.600,39
0,00
0,00
0,00
0,00
3.857.533,52
5.408.956,15
04
1.687.839,96
251,29
0,00
277.600,39
0,00
52.440,93
0,00
0,00
3.004.245,20
5.022.377,77
05
1.937.287,10
222,54
0,00
277.600,39
0,00
0,00
0,00
0,00
3.752.620,31
5.967.730,34
06
1.748.538,07
93,28
0,00
277.600,39
0,00
0,00
0,00
0,00
2.950.616,06
4.976.847,80
07
1.487.439,04
572,61
0,00
277.600,39
0,00
62.048,39
0,00
0,00
3.068.922,35
4.896.582,78
08
1.534.319,95
2.684,85
0,00
277.600,39
0,00
0,00
0,00
0,00
3.582.013,20
5.396.618,39
09
1.224.896,13
3.009,89
0,00
277.600,39
0,00
0,00
0,00
0,00
2.953.872,91
4.459.379,32
10
1.610.039,44
44.591,58
0,00
277.600,39
0,00
64.742,24
526.297,76
0,00
3.190.339,33
5.713.610,74
11
1.701.131,61
2.407,52
0,00
277.600,39
0,00
0,00
526.297,76
0,00
3.480.974,35
5.988.411,63
12
3.081.855,96
4.341,35
0,00
277.600,39
0,00
0,00
526.297,76
0,00
3.512.251,60
7.402.347,06

21.048.643,06
63.626,30
0,00
3.331.204,68
0,00
233.042,37
1.578.893,28
0,00
40.820.292,18
67.075.701,87
A partir de 1998, dos valores do FPM, FPE, IPI-Exportação e ICMS LC 87/96, já está descontada a parcela de 15 % (quinze por cento) destinada ao FUNDEF.
A partir 2007, dos valores do FPM, FPE, IPI-Exportação e ICMS LC 87/96 e do ITR, já estão descontados da parcela destinada ao FUNDEB

Município: Paulínia
UF: SP
Ano: 2010
Ano:2010/Mês
FPM
ITR
IOF
LC 87/96
LC 87/96-1579
CIDE
FEX
FUNDEF
FUNDEB
Total
01
1.200.771,21
330,78
0,00
288.806,76
0,00
50.833,38
0,00
0,00
3.532.623,48
5.073.365,61
02
1.466.055,11
21,04
0,00
288.806,76
0,00
0,00
0,00
0,00
2.711.075,84
4.465.958,75
03
1.089.068,05
427,17
0,00
288.806,76
0,00
0,00
0,00
0,00
3.622.056,40
5.000.358,38
04
1.304.866,93
199,90
0,00
288.806,76
0,00
51.251,77
0,00
0,00
2.491.113,52
4.136.238,88
05
1.606.556,90
58,97
0,00
288.806,76
0,00
0,00
0,00
0,00
2.672.240,70
4.567.663,33
06
1.394.287,03
713,68
0,00
288.806,76
0,00
0,00
0,00
0,00
3.017.451,48
4.701.258,95
07
1.025.272,91
201,02
0,00
288.806,76
0,00
43.806,33
0,00
0,00
2.641.373,88
3.999.460,90
08
1.374.070,43
1.053,12
0,00
288.806,76
0,00
0,00
0,00
0,00
3.104.967,22
4.768.897,53
09
1.147.028,55
1.634,25
0,00
288.806,76
0,00
0,00
229.798,15
0,00
2.538.334,08
4.205.601,79
10
1.234.762,84
47.184,01
0,00
288.806,76
0,00
54.020,21
459.596,30
0,00
2.832.793,23
4.917.163,35
11
1.480.189,82
1.563,60
0,00
288.806,76
0,00
0,00
0,00
0,00
3.271.671,31
5.042.231,49
12
2.749.583,86
1.154,74
0,00
288.806,76
0,00
0,00
229.798,15
0,00
2.878.404,20
6.147.747,71

17.072.513,64
54.542,28
0,00
3.465.681,12
0,00
199.911,69
919.192,60
0,00
35.314.105,34
57.025.946,67
A partir de 1998, dos valores do FPM, FPE, IPI-Exportação e ICMS LC 87/96, já está descontada a parcela de 15 % (quinze por cento) destinada ao FUNDEF.
A partir 2007, dos valores do FPM, FPE, IPI-Exportação e ICMS LC 87/96 e do ITR, já estão descontados da parcela destinada ao FUNDEB.


Município: Paulínia
UF: SP
Ano: 2009
Ano:2009/Mês
FPM
ITR
IOF
LC 87/96
LC 87/96-1579
CIDE
FEX
FUNDEF
FUNDEB
Total
01
1.404.179,05
548,02
0,00
318.941,17
0,00
28.794,13
0,00
0,00
2.926.742,94
4.679.205,31
02
1.309.057,38
0,00
0,00
318.941,17
0,00
0,00
0,00
0,00
2.512.566,40
4.140.564,95
03
1.046.483,12
640,39
0,00
318.941,17
0,00
0,00
0,00
0,00
2.986.847,25
4.352.911,93
04
1.249.199,86
2.024,28
0,00
318.941,17
0,00
3.160,35
0,00
0,00
2.040.812,65
3.614.138,31
05
1.483.985,08
1.355,97
0,00
318.941,17
0,00
0,00
0,00
0,00
2.272.848,36
4.077.130,58
06
1.280.378,52
307,95
0,00
318.941,17
0,00
0,00
1.592.446,03
0,00
2.597.115,69
5.789.189,36
07
982.429,20
1.211,09
0,00
318.941,17
0,00
28.491,21
0,00
0,00
2.068.542,56
3.399.615,23
08
1.142.888,96
1.008,11
0,00
318.941,17
0,00
0,00
0,00
0,00
2.279.511,48
3.742.349,72
09
1.011.703,38
1.015,58
0,00
318.941,17
0,00
0,00
0,00
0,00
2.619.696,12
3.951.356,25
10
1.163.794,38
44.104,72
0,00
318.941,17
0,00
45.594,10
0,00
0,00
2.481.662,28
4.054.096,65
11
1.452.720,76
6.824,53
0,00
318.941,17
0,00
0,00
0,00
0,00
2.467.145,04
4.245.631,50
12
2.402.782,57
1.256,27
0,00
318.941,17
0,00
0,00
0,00
0,00
3.054.085,50
5.777.065,51

15.929.602,26
60.296,91
0,00
3.827.294,04
0,00
106.039,79
1.592.446,03
0,00
30.307.576,27
51.823.255,30
A partir de 1998, dos valores do FPM, FPE, IPI-Exportação e ICMS LC 87/96, já está descontada a parcela de 15 % (quinze por cento) destinada ao FUNDEF.

Município: Paulínia
UF: SP
Ano: 2008
Ano:2008/Mês
FPM
ITR
IOF
LC 87/96
LC 87/96-1579
CIDE
FEX
FUNDEF
FUNDEB
Total
01
1.292.202,48
2.531,65
0,00
0,00
0,00
43.203,74
0,00
0,00
2.336.357,54
3.674.295,41
02
1.420.229,81
384,61
0,00
0,00
0,00
0,00
0,00
0,00
2.058.783,59
3.479.398,01
03
1.118.649,38
110,78
0,00
1.035.848,76
0,00
0,00
0,00
0,00
1.871.343,38
4.025.952,30
04
1.296.659,44
291,52
0,00
345.282,92
0,00
48.402,75
0,00
0,00
2.204.709,62
3.895.346,25
05
1.364.298,75
47,47
0,00
345.282,92
0,00
0,00
0,00
0,00
2.031.791,11
3.741.420,25
06
1.176.234,69
59,49
0,00
345.282,92
0,00
0,00
0,00
0,00
1.964.198,39
3.485.775,49
07
1.065.525,39
2.310,86
0,00
345.282,92
0,00
38.969,66
0,00
0,00
2.274.346,81
3.726.435,64
08
1.301.514,75
8,67
0,00
345.282,92
0,00
0,00
0,00
0,00
2.128.153,38
3.774.959,72
09
1.146.176,91
577,75
0,00
345.282,92
0,00
0,00
0,00
0,00
2.509.748,17
4.001.785,75
10
1.090.857,88
62.974,24
0,00
345.282,92
0,00
29.038,44
757.025,11
0,00
2.175.963,76
4.461.142,35
11
1.382.337,12
3.640,55
0,00
345.282,92
0,00
0,00
2.323.409,41
0,00
2.110.252,44
6.164.922,44
12
2.270.892,69
1.346,80
0,00
345.282,92
0,00
0,00
1.540.217,26
0,00
2.325.590,56
6.483.330,23

15.925.579,29
74.284,39
0,00
4.143.395,04
0,00
159.614,59
4.620.651,78
0,00
25.991.238,75
50.914.763,84
A partir de 1998, dos valores do FPM, FPE, IPI-Exportação e ICMS LC 87/96, já está descontada a parcela de 15 % (quinze por cento) destinada ao FUNDEF.
A partir 2007, dos valores do FPM, FPE, IPI-Exportação e ICMS LC 87/96 e do ITR, já estão descontados da parcela destinada ao FUNDEB.


Município: Paulínia
UF: SP
Ano: 2007
Ano:2007/Mês
FPM
ITR
IOF
LC 87/96
LC 87/96-1579
CIDE
FEX
FUNDEF
FUNDEB
Total
01
916.373,80
2.138,59
0,00
0,00
0,00
39.868,39
0,00
0,00
1.252.711,72
2.211.092,50
02
984.840,00
8.174,54
0,00
0,00
0,00
0,00
0,00
0,00
1.037.582,43
2.030.596,97
03
800.994,92
126,16
0,00
0,00
0,00
0,00
1.762.182,34
0,00
1.256.456,06
3.819.759,48
04
957.686,65
1.189,38
0,00
0,00
0,00
39.804,96
0,00
0,00
1.976.109,45
2.974.790,44
05
1.026.765,46
56,83
0,00
0,00
0,00
0,00
55.212,50
0,00
1.517.893,39
2.599.928,18
06
1.048.915,02
1.412,84
0,00
2.099.372,45
0,00
0,00
27.606,25
0,00
1.451.952,38
4.629.258,94
07
815.726,01
220,97
0,00
349.895,41
0,00
42.687,38
27.606,25
0,00
1.556.350,43
2.792.486,45
08
860.724,17
395,56
0,00
349.895,41
0,00
0,00
27.606,25
0,00
1.266.186,51
2.504.807,90
09
886.112,81
69,79
0,00
349.895,41
0,00
0,00
27.606,25
0,00
1.533.351,73
2.797.035,99
10
838.737,48
37.843,38
0,00
349.895,41
0,00
43.128,02
27.606,25
0,00
1.754.699,76
3.051.910,30
11
983.402,15
4.316,51
0,00
349.895,41
0,00
0,00
27.606,25
0,00
1.358.632,07
2.723.852,39
12
1.480.409,20
2.679,74
0,00
349.895,41
0,00
0,00
27.606,25
0,00
1.594.966,20
3.455.556,80

11.600.687,67
58.624,29
0,00
4.198.744,91
0,00
165.488,75
2.010.638,59
0,00
17.556.892,13
35.591.076,34
A partir de 1998, dos valores do FPM, FPE, IPI-Exportação e ICMS LC 87/96, já está descontada a parcela de 15 % (quinze por cento) destinada ao FUNDEF.
A partir 2007, dos valores do FPM, FPE, IPI-Exportação e ICMS LC 87/96 e do ITR, já estão descontados da parcela destinada ao FUNDEB.

Município: Paulínia
UF: SP
Ano: 2006
Ano:2006/Mês
FPM
ITR
IOF
LC 87/96
LC 87/96-1579
CIDE
FEX
FUNDEF
FUNDEB
Total
01
847.044,46
2.636,98
0,00
0,00
0,00
36.466,87
945.702,52
1.182.739,29
0,00
3.014.590,12
02
728.522,73
367,46
0,00
0,00
0,00
0,00
0,00
753.513,59
0,00
1.482.403,78
03
688.272,67
35,83
0,00
0,00
0,00
0,00
0,00
1.091.719,64
0,00
1.780.028,14
04
774.876,33
2.608,46
0,00
0,00
0,00
34.527,82
0,00
961.365,09
0,00
1.773.377,70
05
850.413,04
2.304,34
0,00
394.514,56
0,00
0,00
0,00
1.283.418,28
0,00
2.530.650,22
06
827.604,62
2.090,74
0,00
1.972.572,77
0,00
0,00
0,00
986.479,70
0,00
3.788.747,83
07
741.999,52
99,50
0,00
394.514,56
0,00
38.451,43
0,00
1.017.437,55
0,00
2.192.502,56
08
750.292,24
498,84
0,00
394.514,56
0,00
0,00
0,00
1.081.255,14
0,00
2.226.560,78
09
697.104,79
887,24
0,00
394.514,56
0,00
0,00
0,00
1.062.596,78
0,00
2.155.103,37
10
631.716,90
41.573,07
0,00
394.514,56
0,00
38.101,50
0,00
1.280.398,03
0,00
2.386.304,06
11
778.042,10
3.009,50
0,00
394.514,56
0,00
0,00
1.111.382,02
1.359.861,98
0,00
3.646.810,16
12
946.165,08
2.777,55
0,00
394.514,56
0,00
0,00
1.111.382,02
1.217.957,37
0,00
3.672.796,58

9.262.054,48
58.889,51
0,00
4.734.174,69
0,00
147.547,62
3.168.466,56
13.278.742,44
0,00
30.649.875,30
http://www3.tesouro.gov.br/estados_municipios/municipios_novosite.asp
A partir de 1998, dos valores do FPM, FPE, IPI-Exportação e ICMS LC 87/96, já está descontada a parcela de 15 % (quinze por cento) destinada ao FUNDEF.
A partir 2007, dos valores do FPM, FPE, IPI-Exportação e ICMS LC 87/96 e do ITR, já estão descontados da parcela destinada ao FUNDEB.


CONSULTEM, PESQUISEM...

LEIAM...
http://www.dhnet.org.br/dados/cartilhas/a_pdf/corrupcao_prefeituras.pdf  

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